quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Gossip - Elke

Ontem fiz as unhas e hoje vou mostrar para vocês o que estou usando, o Gossip da Elke.
Bom esse final de semana quando fui ao shopping me deparei com uns vidrinhos da Elke, como ainda não tinha nenhum esmalte da marca garanti logo dois, o Gossip do post de hoje e o Facebook que vou mostrar mais para frente.


O Gossip é um rosa neon lindo(apesar de ser bem chamativo), fiquei meio confusa porque na embalagem dele veio escrito "extra brilho" e no vidrinho "efeito matte", mas eu sinceramente não achei que ele tem efeito matte, e nem extra brilho... Eu diria que ele tem um brilho sutil, mas agora olhando bem as fotos parece até que ele tem um leve efeito matte, mas quando olho para as minhas unhas mesmo não consigo ver o tal efeito.


Ele até que foi facil de passar, mas precisei de 3 camadas para ficar bem uniforme, ele secou rapido, não deu bolinhas e quanto a durabilidade não posso dizer ao certo porque faz um dia que estou com ele e por enquanto esta intacto.


E vocês acharam que ele tem efeito matte?

Sugestões para esmalteart@hotmail.com
Siga no twitter www.twitter.com/esmalteart

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

208 - Hits Speciallità

Hoje eu vim mostrar para vocês o esmalte que usei nesse ultimo final de semana, o 208 da Hits.
Quando fui comprar e me deparei com esse vidrinho fiquei tempo olhando tentando definir que cor ele é, e até agora ainda estou pensando ao certo qual seria a cor dele, mas o "x" da questão é que é uma cor UNICA.
Ele é um coral, meio rosado , com um toque de vermelho alaranjado...
Realmente difícil definir a cor dele, mas é simplesmente linda.

Na luz natural

Agora a parte chata é que foi meio difícil de passar ele, usei duas camadas (queria ter passado uma terceira pois achei que ainda aparecia suavemente a unha), ele secou relativamente rápido, não deu bolinhas, e dispensa totalmente o top coat.

Com flash

Na luz do sol

E vocês já usaram essa cor ou alguma parecida?

Sugestões para esmalteart@hotmail.com
Siga no twitter www.twitter.com/esmalteart 

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Swatches Mohda

Fim de semana mais feriado prolongado acabei saindo e não deu tempo de postar aqui, mas hoje vou compensar mostrando dois esmaltes...
O primeiro é o Fashion Luz – 603 da Mohda, um roxo escuro lindo, até ai nada de novidade, mas ele tem uns microbrilhos que dão todo um charme nele.


Apesar de ter passado só para fazer swatches, ele secou bem rápido, foi fácil de passar com duas camadas cobriu bem as unhas mas apareceu umas bolinhas(poucas) assim que secou.


 Logo depois de passar ele resolvi testar o Ametista – Luzes Holográficas da Mohda.
De holográfico só o nome mesmo, pois ele tem um efeito mais para cintilante com glitter. Passei duas camadas dele no dedo indicador, e no anelar usei como top coat que acho que é o mais indicado já que ele é  bem ralinho. Nas fotos da para ter uma noção melhor...

Fashion Luz-603 da Mohda / Fashion Luz-603 + Ametista da Mohda / Fashion Luz-603 da Mohda / Ametista (Luzes Holográficas) Mohda

Fashion Luz-603 + Ametista da Mohda / Fashion Luz-603 da Mohda / Ametista (Luzes Holográficas) Mohda
E vocês já usaram algum deles?

Sugestões para esmalteart@hotmail.com
Siga no twitter www.twitter.com/esmalteart