quarta-feira, 4 de maio de 2011

Mar - Cora

Oi meninas;
Hoje estou passando aqui rapidinho para mostrar para vocês o esmalte que estou usando essa semana.
Aproveitando o gancho da nova parceria, resolvi usar um esmalte da Cora que comprei a algum tempo, o Mar.
Eu já tinha visto ele em outros blogs e tinha marcado na listinha dos esmaltes que quero comprar, ele é um verde água lindo, por ser meio ralo tive que usar três camadas generosas que fecharam bem a cor, secou relativamente rápido, não deu bolinhas e dispensei o uso de um top coat.
Quanto a durabilidade, passei ele no domingo e hoje(quarta) ele lascou uma pontinha em um dedo só.
Ah.. unica pena foi que eu acho que não consegui captar com fidelidade a cor dele como vejo ao vivo, nas fotos ele parece mais um azul.


E vocês já usaram essa cor? Gostaram?


Sugestões para esmalteart@hotmail.com

domingo, 1 de maio de 2011

Parceria Cora

Olá meninas,
Sei que estou meio ausente, mas estou tentando voltar o blog no ritmo que era.
Bom essa semana fiquei super feliz ao receber em casa alguns mimos da nova parceria do blog, gostaria aqui de agradecer a Cora pela parceria.
Vamos ler um pouco sobre a empresa?

“Um Pouco de Nossa História: Nossa empresa iniciou sua atividade em maio de 2007 e surgiu de um desejo de levar até o consumidor produtos cosméticos que tenham a qualidade e a inovação como características principais. Iniciamos nossas atividades com o esmalte para unhas que na época verificamos existir uma carência por novidades, e assim surgiu a marca Cora, uma marca dinâmica voltada a lançar no Brasil tudo de mais moderno e inovador que surgia nos principais pontos da moda mundial. A fórmula inicial de nossa empresa tem se mostrado muito eficiente e proveitosa e o sucesso pode ser sentido perfeitamente em nossos lançamentos que estão sempre à frente do mercado.
Hoje nossa empresa é uma das mais modernas fábricas de cosméticos do Brasil e conta, além do esmalte para unhas, com uma linha de tratamento para unhas, mãos e pés além produtos que auxiliam a mulher na arte de “fazer unhas”, ao todo contamos atualmente com 6 produtos na linha.”
Links Úteis:
Loja Virtual Parceira com a linha completa Cora:  http://www.basmon.com

Parceria Cora

E ai meninas, gostaram da nossa nova paceria?

Sugestões para esmalteart@hotmail.com