segunda-feira, 18 de julho de 2011

Amarelo Pop Art - Colorama

Olá meninas,
Na sexta tive a brilhante ideia de dar uma vida no esmalte que estava usando(o rosa da Colcci) e carimbar algo, bem e foi um desastre na afobação acabei carimbando torto e se não bastasse isso na mão direita carimbei o anelar e na esquerda o dedo médio... não contente resolvi carimbar o resto dos dedos com outra estampa e acabei de estragar tudo, fiquei com muita raiva pois o esmalte rosa estava perfeitinho e eu consegui estragar, parabéns pra mim!
Resumindo no final tirei tudo e no sábado logo de manhã fui buscar uma cor para usar e acabei encontrando o Amarelo Pop Art da Colorama que ganhei da Amanda do Vários Tons no amigo secreto das blogueiras.
Ele é "única camada" mas já li em outros blogs que não é bem isso e resolvi tirar minhas próprias conclusões, como já estava esperando não foi nenhuma surpresa quando passei a primeira camada e ele ficou manchado, percebi também que quanto mais pinceladas eu dei mais manchado ele ficou então aqui fica a primeira dica na hora de passar esse esmalte, passem o mínimo de pinceladas que conseguirem. Eu usei duas camadas para fechar bem a cor, não usei top coat, achei que ele secou rápido e não deu bolinhas. Quanto a durabilidade mais uma vez a Colorama deixou a desejar, passei o esmalte no sábado de manhã e a tarde as pontinhas já estavam saindo.
Como já estavam saindo as pontinhas(e está bem visível nas fotos abaixo) resolvi dar uma pitadinha de vida no esmalte e carimbei a estampa de oncinha da konad m-57 com o esmalte para carimbo da Blant apenas no anelar, eu ainda não tinha nenhum esmalte para carimbo então não tenho como comparar mas ele faz muito o bem o papel de carimbar, a estampa ficou bem pigmentada e foi muito mais fácil carimbar do que com os outros que eu havia usado que não eram próprios para carimbo.

Gostaram meninas? Já usaram o esmalte para carimbo da Blant?



Siga no twitter @esmalteart
Facebook www.facebook.com/esmalteart
Sugestões para esmalteart@hotmail.com