segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Água Fresca - Impala


É... enfim começaram as aulas e na correria da semana não tive tempo de preparar nada, mas hoje sai o post. As atualizações do blog eram de segunda a sexta, agora vou tentar fazer 3 atualizações na semana, vamos ver como tudo vai correr nessa semana.
Antes de falar sobre o esmalte de hoje gostaria de responder aqui a duvida de varias meninas no post anterior, se a marca Saloon Premium é importada, eu dei uma pesquisada aqui e na net realmente tem pouca informação a respeito, mas a marca Sallon Premium não é importada, quem fabrica ele é a Nyce Esmaltes uma fabrica que fica em Cachoeirinha-RS (cidade que fica a 20km de Porto Alegre).
Mas vamos ao que interessa, hoje vim mostrar para vocês o esmalte que escolhi para passar a semana, o Água Fresca da Impala.
É um azul lindo, usei duas camadas que cobriu perfeitamente a unha, não deu bolinhas e secou rápido. Não usei top coat pois ele já tem um brilho legal, agora vamos ver durante a semana a durabilidade dele... (ps: o geladinho foi soh para dar uma quebra no calor kkk)



Sugestões para esmalteart@hotmail.com