sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Esmalte para o FDS: Mabi - Hits

Enfim chegou sexta-feira, e hoje vou mostrar o esmalte escolhido para o final de semana, o Mabi da Hits.
Esse esmalte estava praticamente encantado, já que foi muito difícil de encontrar, todo lugar que eu ia encontrava todos da coleção Tititi da Hits, menos o Mabi.
Enfim consegui reservar um na Sumire de Sorocaba e na quarta passei lá para pegar. Sendo assim ele furou a fila dos que ainda não foram e passei ele.
O Mabi é um verde azulado lindo(ou azul esverdeado?). Para minha surpresa ele foi SUPER facíl de passar, tanto é que passei apenas uma camada e cobriu direitinho a unha, não deu bolinhas, e dispensou top coat.
De todas as fotos a primeira é a mais fiel a cor real.

E vocês meninas, gostam do Mabi?

Sugestões para esmalteart@hotmail.com

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Dia da Leitora Esmalteart - Hosana Murta

Bom meninas e hoje vamos para mais um Dia da Leitora Esmalteart, vamos conhecer a leitora de hoje?

Nome:Hosana Murta.
Idade:18
Onde Mora:Rio de Janeiro
Sugestão da leitora: "O Roxo da jubby transita num fosco bem discreto...mas é liiiindo,usei 2 camadas,porém como é meio foscoo e mancha,passei 3 camadas +os reflexos azulados da colorama,Ficou um extra brilho diferente,kaiskaisk... e não é que ficou bonito?
Esse tipo de unha é excelente para sair na night,balada,até mesmo no dia-adia(Menos entrevista é claro)...
Fica super bonitão e se pode usar roxo's no verão e até no inverno...ENTÃO,É ISSO!
 É só isso pessoal... espero que tenham gostado #mucho  #i amimegusta ! .
Tudo no tom roxinho....
bEIJOKS E Pipoka(doces espero)"

Eu ainda não conhecia essa marca, e vocês meninas?

Sugestões para esmalteart@hotmail.com

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Swatches: Club – Impala / Facebook – Elke

Quando comprei o Facebook da Elke imaginei que ele seria parecido com o Club da Impala, pelo fato de os dois serem roxos, neon e fosco, mas assim que cheguei em casa e coloquei um vidrinho do lado do outro percebi que são diferentes, quando passei na unha a diferença ficou muito mais clara.
Facebook: é um roxo mais escuro com duas camadas cobriu a unha secou rapidinho e tem um efeito matte bem suave, quase imperceptível.
Club: é um roxinho mais claro, passei duas camadas mas com três acho que ficaria melhor, seu efeito matte é bem visível.
Comparação:
-o Facebook é mais escuro que o Club
-o Club é mais fosco que o Facebook

1- Club e Facebook na luz natural. 2-Club com flash. 3-Facebook com flash.

 Vocês tem algum dos dois roxinhos meninas? Do qual gostaram mais?

Sugestões para esmalteart@hotmail.com

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Na mão das famosas: Karina Bacchi

No mês de novembro Karina Bacchi voltou da Espanha para a inauguração da loja de sua mãe, e apareceu usando uma francesinha básica.
Muitos dizem que francesinha está fora de moda, que é brega,etc... mas na minha humilde opinião ela nunca vai cair fora de uso, acho que a francesinha da um ar de mão limpa, fica delicadinho e as vezes(muito as vezes né? kkk) a gente quer sair um pouco das cores e usar algo mais básico e a francesinha é uma ótima opção.
Fotos tiradas do site Ofuxico.

Karina Bacchi em inauguração de loja.


Qual opinião de vocês sobre a francesinha?

Sugestões para esmalteart@hotmail.com
Siga no twitter www.twitter.com/esmalteart

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Alice - Sancion Angel, Holográfico ou não?

Hoje seria o dia do Esmalte da Semana, mas em razão de ontem ter sido "aniversário" de um mês do blog resolvi fazer esse post especial para o dia.
O esmalte sobre qual vou falar hoje gera grande polemica, por isso peço a todos vocês que deixem seus comentários dando sua opinião.
O Alice é uma das cores da linha holográfica da Sancion Angel, mas a grande polemica é se essa linha é holográfica ou não?
 Bom muitas dizem que não é holográfico, mas devo dizer que na minha humilde opinião ele é holográfico sim. O que eu acho que acontece é que as meninas compram os holográficos gringos como os da China Glaze por exemplo e esperam que os da Sancion Angel tenham o mesmo efeito, acontece que o holográfico da Sancion Angel é bem sutil.
Para as meninas que não tem nenhum holográfico e também não estão dispostas a pagar o olho da cara por um gringo, podem comprar o da Sancion Angel mas não esperem que vai ter o mesmo efeito do gringo que é muito mais visível.
Para provar a minha teoria de que os da Sancion Angel também são holográficos tirei varias fotos no sol e com flash para vocês verem o efeito(clique nas fotos para ampliar).

Com Flash

No Sol

No Sol


Qual a opinião de vocês sobre os holográficos da Sancion Angel?


Sugestões para esmalteart@hotmail.com
Siga no twitter www.twitter.com/esmalteart