quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Tubinho - Risque

Olá meninas,
 Bom  hoje vou mostrar um esmalte que já tenho a um bom tempo porém estava "esquecido", são tantos lançamentos e tudo mais que a gente acaba esquecendo dos que compramos a mais tempo.
O Tubinho é um cinza clarinho com efeito matte, a princípio eu não dei muito para este esmalte mas depois que passei nas unhas... simplesmente adorei!Quando você quiser uma unha mais discreta, chique, com ar fino e delicado aqui está uma ótima opção.
E só para não perder o costume dei uma carimbada básica no anelar, vou confessar que a minha intenção era fazer uma francesinha com a estampa de rendinha no anelar mas como saiu torto eu coloquei as florzinhas para dar uma disfarçada e acho que colou até(kkk).
Quanto ao esmalte ele foi super tranquilo de passar, usei duas camadas e já cobriu perfeitamente as unhas, secou rápido e não deu bolinhas.
Uma única questão a respeito desse esmalte que talvez tenha deixado um pouco a desejar foi o efeito matte, eu achei que depois de uns dois dias ele perdeu um pouco do efeito e estava parecendo mais um esmalte que não tem brilho do que um esmalte fosco.





Sugestões para esmalteart@hotmail.com
Facebook www.facebook.com/pages/Esmalteart/114825801950767
Twitter www.twitter.com/esmalteart

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Beauty Fair

Olá meninas,
Hoje vou contar para vocês um pouquinho de como foi a Beauty Fair.
Bom foi simplesmente demais, muita gente, muitas novidades, infelizmente não consegui fotografar tudo que eu gostaria, mas acho que já vai dar para sentir um gostinho de como foi tudo.
Vou falar no geral das novidades que vem vindo por ai.
Primeiro finalmente temos holográficos nacionais que realmente são holográficos, os da Rivka, da Hits e também Ludurana. Na feira consegui comprar o da hits, em breve vou mostrar para vocês com detalhes.
Agora também vamos ter esmaltes que mudam de cor no sol, da Ludurana, Top Beauty, Rivka.
A Sancion Angel trazendo os esmaltes magnéticos.
A Impala agora vai lançar lencinhos removedores de esmaltes e uma coleção de esmaltes inspirada na novela Rebeldes.

A Rivka agora vai ser revendedora de China Glaze aqui no Brasil.

Vamos conferir algumas fotos da feira?

Impala Rebeldes, lenços removedores de esmalte.


Risque e Realce


L'apogee e Finaflor


Ludurana Aurora Boreal


Hits(holográficos).


Rivka, Hits, Risque, Revlon e maquiagem

Na ultima foto o esmalte que ganhei da Risque, os três holográficos da Hits, o Revlon perfumado , blush, pincel de esfumar e o estojo de sombras que comprei( bem legal porque cada cor vem com o seu aplicador).
Bom adorei a feira, um dia só foi pouco não deu para ver as coisas com calma porque tinha tanta coisa para ver, mas valeu muito a pena. Uma pena não consegui conhecer a Simone do Unhas de Bispo :/ .
Enfim adorei tudo na feira e também adorei o fato de ter conhecido algumas pessoas que mesmo de longe se tornaram especiais para mim. ;)

O que acharam das novidades meninas?


Sugestões para esmalteart@hotmail.com
Facebook www.facebook.com/pages/Esmalteart/114825801950767
Twitter www.twitter.com/esmalteart