sexta-feira, 15 de julho de 2011

Esmaltes Colcci (swatches)

Olá meninas,
Depois de uns dias ausentes, finalmente entrei de férias da facul e estou de volta.
E hoje venho mostrar para vocês um mimo que recebi na segunda, os esmaltes da Colcci.
Antes de falar sobre eles gostaria de agradecer a Colcci que me enviou o kit.
Eles me informaram que este kit foi um brinde da ação de Dia das Mães da Colcci, então meninas infelizmente o kit não é vendido.
Vamos conferir o kit e o swatches dos esmaltes?
 O kit veio em uma embalagem linda contendo três esmaltes: marrom, rosa e verde.

 A primeira cor que testei foi o marrom, um tom de chocolate eu diria. Foi super fácil de passar e com duas camadas cobriu bem as unhas, quanto ao brilho acho que não preciso nem dizer já que ficou bem evidente na foto que ele ficou até espelhado(adoro!), não deu bolinhas e secou rápido.

 A segunda cor escolhida foi o verde, ele é um verde clarinho pastel, para passar foi tranquilo mas tive que usar três camadas para fechar bem a cor, não deu bolinhas, já tem um brilho bom e demorou um pouquinho mais para secar comparado ao anterior, acredito eu por ter usado mais camadas.

E o ultimo e não menos importante pois foi o escolhido para eu usar mesmo foi o rosa, e não é um rosa comum, eu particularmente não gosto muito de rosinha claro nas unhas, mas esse ganhou meu coração, justamente por ser diferente. Ele é um rosinha bem clarinho mas com uns brilhinhos rosa mais escuro que deu todo um charme a esse esmalte. Foi bem tranquilo de passar, usei duas camadas, dispensei o uso do top coat pois já tem um brilho legal, não deu bolinhas e secou rápido. Quanto a durabilidade ainda não posso dizer pois faz apenas um dia que estou com ele nas unhas e por enquanto está perfeitinho.


Um obrigada a Colcci  pelo kit.

Twitter: @ColcciOficial



Bom eu particularmente gostei muito dos esmaltes e vocês o que acharam?