sábado, 28 de maio de 2011

Zebrinha - Konad m57

Bom meninas, além do encontrinho no sábado também aproveitei para bater um pouco de perna no centro de Sorocaba com a Giulia do blog A Dreamer Girl, e só para variar um pouco fizemos a festa nas perfumarias.
Para você que é de Sorocaba e região, deixo aqui minha indicação de duas perfumarias para se jogar nas comprinhas do mundo esmaltistico: Sumirê e Miaki .
Enfim, depois de tanto procurar encontrei na Sumirê a tão desejada m57 da Konad, e garanti a minha.
Depois de tantas comprinhas, mimos não tive dúvidas de que a primeira coisa que eu faria era testar a plaquinha, e para começar escolhi fazer uma nail art de zebrinha.
Usei como base o Laguna da Dote, que é um branco básico.
 Para fazer a zebrinha fiquei num dilema já que não comprei o esmalte próprio para carimbo, então fiz testes com alguns esmaltes que tenho aqui mas como queria um preto e só tenho o Black da Lorrac e o Preto Sépia da Risque acabei optando pelo da Lorrac que na minha opinião carimbou legal. O Preto Sépia da Risque não deu nada certo, ele secou muito rápido e o desenho ficou estranho.
Achei que seria mais dificil usar o carimbo da Konad, mas até que foi mais simples do que imaginei, único problema foi que o dedão eu carimbei torto, mas né primeira vez gente vou dar um desconto... (kkk)
Vou deixar aqui o resultado da minha experiência.



E aí meninas, o que acharam?



Sugestões para esmalteart@hotmail.com

terça-feira, 24 de maio de 2011

2° Encontrinho Esmaltadas - Sorocaba

Olá meninas, sabado participei do 2° Encontrinho Esmaltadas organizado pela Gisa do blog Glamorous Woman. O encontro aconteceu em Sorocaba-SP no centro tecnico da Sumirê.
Eu fui com a Giulia do blog A Dreamer Girl(adorei te conhecer Giu ^^ ), passamos uma tarde super agradável com brincadeiras, mimos, bate papo e um café da tarde ótimo. Infelizmente não conversei com muitas meninas(timida nivel mil) mas reconheci algumas blogueiras por lá, como as irmãs Carol e Aline do blog Bipolaridade Feminina, a Ju do blog Eu falo com as Paredes, a Amanda do Mania de Esmalte, enfim... muitos rostinhos familiares...
Só para finalizar queria aproveitar também para agradecer a todos os comentários(eu li sim Verinha ^^), carinho e compreensão de vocês, ja que agora não estou postando com tanta frequencia, enfim...
Vou deixar aqui algumas fotos que tirei no encontro e dos mimos que recebi.

Encontrinho Esmaltadas - Sorocaba

Brindes do Encontrinho

Bom no decorrer da semana ainda farei outros posts relacionados ao Encontrinho.
Alguma de vocês também participou?


Sugestões para esmalteart@hotmail.com