sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Esmalte para o FDS: Fireworks - 3D - Top Beauty


Hoje é sexta-feira que maravilha hein? E agora toda sexta-feira será dia do “Esmalte para o FDS” onde vou mostrar o esmalte que escolhi para passar o fim de semana.
E para esse fim de semana eu escolhi um 3D da Top Beauty o Fireworks.
Ele é um rosinha e tem um efeito de glitter muito bonito, no sol brilha muito! Foi super tranqüilo de passar, usei 3 camadas para fechar bem a cor, secou rápido, não deu bolinhas, mas não fica lisinho, quando a gente passa a mão da para sentir os brilhinhos(mas acho que isso não é defeito né?)

1 e 2 - Com Flash 3- Luz Natural 4- No Sol


E vocês meninas gostaram p que acharam do Fireworks?

Sugestões para esmalteart@hotmail.com

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Dia da Leitora Esmalteart - Bianca Oliver

E hoje vamos para o nosso primeiro "Dia da Leitora Esmalteart", que será toda quinta-feira, onde as leitoras do blog poderão participar e sugerir algum esmalte que usou, nail art, enfim o que preferir. Para participar é simples, basta enviar fotos com o esmalte ou nail art sugerido para o e-mail esmalteart@hotmail.com e responder o questinário abaixo ,ficarei muito feliz com a participação de vocês meninas.
E para "estréia" hoje vamos ter a participação de uma pessoa muuuuuuuuuuuuuuuito querida por mim. Vamos conferir?

Nome: Bianca Oliver
Idade: 20 anos
Onde Mora: Londrina - Paraná
Redes Sociais que estou: twitter e orkut  .
Sugestão da leitora: "Eu usei a cor Charmosa da Dote .. ele é um verde muuuuuito lindo, com a cara do verão, passei 2 camadas e ficou otimo!"



1 e 2 - Luz Natural. 3-Sem flash dentro de casa 4- Com flash


O que acharam da sugestão da nossa leitora? Eu simplesmente me apaixonei por essa cor, um verde meio azulado né?

Sugestões para esmalteart@hotmail.com 

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Parceria - Ludurana


É com muita alegria que hoje venho aqui apresentar para vocês a minha primeira parceria do blog. Hoje quando minha irmã me disse que havia chegado uma caixa do correio para mim fiquei muito surpresa, pois apesar de a empresa ter pedido o endereço para enviar o kit eu estava meio desacreditando já que li em alguns blogs sobre o descaso de algumas empresas com as blogueiras, falam que vão mandar, mas no fim não cumprem o prometido.
Bom e devo dizer que não foi o caso da Ludurana, gostaria de agradecer a atenção e rapidez em relação a parceria. Além disso, quero aproveitar e agradecer a todas as leitoras que tem me acompanhado, que em pouco tempo percebo que o blog está progredindo, na verdade eu nem imaginava que em pouco tempo ele me traria tantos acessos...
Mas vamos falar um pouquinho sobre a parceria né? Recebi hoje um kit lindo contendo 15 esmaltes, 1 esfoliante para os pés, 1 acetona, tudo isso dentro de uma necessaire muito fofa.
Mas não vou falar muito detalhadamente sobre eles agora, pois quero usá-los primeiro. Enfim nos próximos dias vou mostrando para vocês aos poucos tudo que recebi.



Gostaram da parceria do blog meninas?

Sugestões para esmalteart@hotmail.com

Swatche : Momento Penélope - Risque


 A um tempo atrás a Risque lançou uma coleção com vários tons de rosa(e alguns lilás), a coleção Penélope Charmosa. Entre suas cores a que mais me chamou atenção foi o Momento Penélope, pois sempre quis um rosa claro, mas que ao mesmo tempo não fosse “mimimi”(muito bonequinha sabe?) e essa cor atendeu as minhas expectativas.
 O Momento Penélope é um rosinha claro, mas sua cor é um pouco vibrante eu diria, é um pouquinho chatinho na hora de passar, usei duas camadas generosas e acredito que cobriu bem a unha, secou relativamente rápido e não deu bolinhas.
Dessa coleção essa é minha cor preferida!
Com Flash / Luz Natural
 E vocês meninas? Gostam dessa coleção?

Sugestões para esmalteart@hotmail.com

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Na mão das famosas : Wanessa(Camargo)

Seguindo a linha que eu havia dito, na terça-feira será dia do “Na mão das famosas” onde vou mostrar o que as famosas andam usando por aí.
Visitando o site Ofuxico uma das fotos da matéria me chamou atenção, e para estréia da nova seção do blog vou mostrar ela Wanessa Camargo(li em alguns lugares que agora ela tirou o Camargo do nome, mas isso não vem ao caso).
Nessa ultima quarta, 24/11/2010, a Wanessa participou de um evento em SP e apareceu com um esmalte lindo, um rosa(pink), quando vi a foto lembrei do Atrevida da Colorama, mas agora olhando melhor acho que ele está mais para neon, acho que se aproxima do Gossip da Elke que mostrei uns dias atrás.

Wanessa Camargo em um evento em SP.


E vocês meninas, qual cor acham que ela está usando?

Sugestões para esmalteart@hotmail.com

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Esmalte da Semana: Marshmallow – Fina Flor

Bom como disse no twitter estou com umas idéias para o blog, e pretendo dividir ele pelos dias da semana, e hoje por exemplo será o "Esmalte da Semana", sendo assim toda segunda-feira vou mostrar para vocês o esmalte que escolhi para passar o começo da semana.
Como mostrei para vocês alguns posts atrás comprei a Coleção Doçura da Fina Flor, e para começar a semana escolhi o Marshmallow.
Ele é um amarelo pastel lindo, não fica apagadinho nas mãos, é até um pouco vibrante e como todos da coleção tem um cheirinho ótimo.
Para passar confesso que foi bem chatinho, com duas camadas achei que ficou manchado ai passei uma terceira camada e  ficou bom. Secou rápido, dispensou o top coat, mas deu umas bolinhas.

Luz Natural / Com Flash


O que acharam desse amarelo meninas?

Sugestões para esmalteart@hotmail.com