sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Esmalte para o FDS: Maysa - Sancion Angel


Essa semana foi meio conturbada por isso dei uma sumida, mas hoje to aqui para mostrar o meu escolhido para o fim de semana, Maysa da Sancion Angel.
Maysa é um esmalte verde lindo, acho que tenho uns dois esmaltes parecidos com ele, inclusive já estou até pensando em fazer uma comparação com eles.
Passei ele ontem era umas 10:30 da noite (eu sei que isso não é hora né mas enfim...) e hoje ele acordou intacto, ou seja secou rápido.
Usei duas camadas e cobriu perfeitamente as unhas, não deu bolinhas e já tem um brilho legal.



Já usaram essa cor meninas?

Sugestões para esmalteart@hotmail.com

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Azulle - Ludurana


Hoje vou mostrar para vocês o esmalte escolhido para passar a semana, imagino que a maioria de vocês já conhece, o Azulle da Ludurana(parceira do blog).
Depois que passei simplesmente fiquei apaixonada por essa cor, muito linda mesmo, é um azul meio puxado para o lilás, não sei ao certo como definir. 
Passei duas camadas(generosas) que cobriram perfeitamente as unhas e tem um brilho que dispensa o top coat.
Acredito que devido a esse calor apareceram algumas bolinhas, mas quando fui fazer a outra mão assim que acabei mergulhei ela na água fria e adivinha? Nada de bolinhas!
Quanto a durabilidade ainda não posso falar pois estou com ele faz um dia.
Ah, aproveitando esse ponto venho aqui falar da durabilidade do Marilyn – Guga, fiquei com ele 3 dias e só um dedo deu uma lascadinha na ponta.
Bom sei que o que vou falar aqui agora não tem nada a ver com o assunto do blog, mas estou tão feliz que resolvi compartilhar com vocês isso, hoje saiu o resultado do vestibular e eu passei. \o/ uhull kkk
Sem mais por hoje vamos conferir as fotos.






Sugestões para esmalteart@hotmail.com