sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Esmalte para o FDS: Gothik - Sephora


Depois de muito escolher resolvi usar o esmalte que ganhei no Natal, o Gothik da Sephora.
Os esmaltes da Sephora são produzidos na França, o vidrinho é uma gracinha, e o pincel dele é chato(achatado) o que eu achei bem interessante.
O Gothik é um grafite meio metálico com uns pequenos brilhos, eu passei duas camadas mas com uma já cobriu legal a unha, não deu bolinhas e eu achei que ele seca super rápido, a medida que você passa o pincel parece que ele já seca, apesar disso para minha surpresa hoje quando eu acordei ele tava amassado... fazia muito tempo que isso não acontecia comigo, fiquei sem entender pois representou que secou muito rápido, mas acredito que ele não secou por completo.
Ele tem um brilho que dispensa o top coat, mas hoje vou ter que passar um roxinho para cobrir o amassado. Apesar de tudo eu adorei a cor, simplesmente um luxo.



Gostaram meninas? Alguém já usou algum esmalte dessa marca?

Sugestões para esmalteart@hotmail.com

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Dia da Leitora Esmalteart - Marileide Araujo


Enfim chegou a quinta e hoje é Dia da Leitora Esmalteart. Fiquei feliz em receber as fotos não só por ter gostado das unhas(que por sinal ficaram show), mas por ser uma pessoa muito querida.
Vamos Conferir?

Nome: Marileide Araujo
Idade: 35
Onde Mora: São Paulo-SP
Redes Sociais: twitter orkut facebook

Sugestão da leitora:”Usei o diamante roxo da risque e o ametista luzes holográficas da mohda. Passei duas camadas do diamante roxo que cobriu perfeitamente, uma do ametista e por ultimo um finalizante o roxinho transparente da colorama(top coat).Não deu bolinhas e secou rápido.”


Gostaram meninas?

Sugestões para esmalteart@hotmail.com

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Lemon - Eliana


Hoje vim mostrar para vocês um esmalte com o qual eu fiquei meio decepcionada, o Lemon da Eliana.
Bom apesar de ter gostado da cor ele é muito ralinho, muito mesmo, passei 4 camadas e ele simplesmente não fechou bem a cor, ficou aparecendo a unha, queria ter passado mais camadas mas depois da quarta simplesmente desisti.
Esse é um esmalte que eu não recomendo, pois mesmo com 4 camadas não gostei do resultado final.



E vocês meninas já usaram esse?

Sugestões para esmalteart@hotmail.com

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Ano Novo: Techno - AH + Christine - Sancion Angel


Bom meninas devido ao fim de ano dei uma sumidinha, mas hoje to aqui para mostrar o esmalte que usei no Ano Novo. Muitas usaram prata, amarelo, rosa... mas eu resolvi usar algo marcante, e com as compras que fiz na praia estava louca para usar o Techno da AH junto com o flocado Christine, e a combinação ficou simplesmente linda.
Passei apenas uma camada do Techno (que cobriu perfeitamente a unha),uma do Christine e por ultimo usei o roxinho da Colorama.
Fiquei um pouco decepcionada com o esmalte da AH porque o pincel dele veio todo espigado, uma pena pois é o roxo mais lindo que eu já vi.
O flocado da Sancion Angel gostei muito, dependendo do angulo que você olha o brilho muda de cor, mas achei que quando a gente passa ele fica um pouco opaco, sendo indispensável passar um top coat para dar um brilho.
Aproveito também  para dar uma dica para vocês, quando forem comprar esmalte antes de levar para casa abra o vidrinho e veja se o pincel esta em ordem, depois que comprei 2 com o pincel ruim agora sempre abro o vidrinho para olhar o pincel.



Gostaram meninas?

Sugestões para esmalteart@hotmail.com