sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Esmalte para o FDS: Marilyn - Guga


Depois de uma tentativa meio frustrada de fazer unhas marmorizadas resolvi escolher um esmalte e tentar outro dia as marmorizadas, sendo assim escolhi o Marilyn.
Esse é meu primeiro esmalte da marca Guga, já que aqui não encontro a marca (comprei na praia), mas me arrependi de ter comprado apenas um, pois gostei bastante.
O Marilyn é um vermelho vivo um pouquinho puxado para o alaranjado (coisa mínima), foi super fácil de passar com apenas uma camada cobriu bem as unhas, mas passei duas só para intensificar a cor. Dispensou totalmente o top coat, como vocês podem ver nas fotos tem um brilho bem legal, secou relativamente rápido, não deu bolinhas e quanto a duração ainda não posso dizer muito pois estou com ele faz apenas um dia e por enquanto esta intacto.



Já usaram essa marca meninas? O que acharam?

Sugestões para esmalteart@hotmail.com

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Dia da Leitora Esmalteart - Ludimila Campos

E mais uma quinta chegou, e hoje é Dia da Leitora Esmalteart.
Nesse post trago a primeira menina a participar aqui da minha cidade, conheci ela no ano novo e pelo visto temos algo em comum, a paixão por esmaltes. Vamos conferir?

Nome: Ludimila Campos
Idade: 25
Onde Mora: Porto Feliz - SP
Redes Sociais:


Sugestão da leitora: Pra fazer essa francesinha 'color', usei o "Gabriela" - da Risque (meu vermelho preferido) e o "Rosa Pink" - da Colorama.. Passei uma camada só do pink, e depois o vermelho, nas pontas. Não muito segredo.. hehe



Eu ainda nunca fiz francesinhas coloridas, mas depois dessas fotos me inspirei a fazer, e vocês meninas?

Sugestões para esmalteart@hotmail.com

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Esmalte da Semana: Celestial - Big Universo


Para passar a semana escolhi um esmalte azul, o Celestial da Big Universo.
Esse é o meu primeiro esmalte dessa marca, bom ele foi simples de passar, apesar do pincel dele ter vindo com um “pelinho” levantado(não ando com sorte quando o assunto é pinceis hein?).
Passei duas camadas dele mas resolvi dar uma pitadinha de brilho com o Mary Poppins(flakies) da Sancion Angel, ficou quase que imperceptível pois ele também é azul, mas deu um charme a mais no esmalte.



Alguem já usou esse? Gostaram da cor?

Sugestões para esmalteart@hotmail.com