quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Dia da Leitora Esmalteart - Mariana dos Santos

Estou de volta meninas, fiquei uns dias ausente porque fui para praia e fiquei sem net, mas agora o blog volta a ativa novamente. Tenho umas coisinhas para mostrar, mas vou deixar para outro post, afinal hoje é Dia da Leitora Esmalteart. Vamos conferir?

Nome:Mariana Dos Santos
Idade:17
Onde Mora:Rio De Janeiro
Redes Sociais: twitter

Sugestão da leitora: “Eu passei duas camadas do esmalte Avon-Abusada , e depois peguei o Big Universo-Matt plus e coloquei um pouco do Impala Gloss - Rocket dentro do Big universo e só passei uma camada dessa mistura .. ficou com um brilho prata sobre o azul e fosco em cima =) “



E ai meninas gostaram da sugestão da leitora de hoje?


Sugestões para esmalteart@hotmail.com

4 comentários:

blog Usei Hoje disse... [Responder comentário]

Gostei da misturinha dela... será que se eutentar fazer fica mais ou menos parecido! ...... sei não!

bjus.
http://useihoje.blogspot.com

Josy Santos disse... [Responder comentário]

Simplesmente a cor ficou fashion...eu adorei. Parabéns a leitora, boa escolha.

Beijos,
http://muraldebeleza.blogspot.com

❤ Verinha - Febre de Esmalte disse... [Responder comentário]

Oi Nay...

Q lindo q ficou!!! Amei...
Estou ficando 'meio' apaixonadinha
pelos foscos s2

Parabens Mariana...
bela escolha...

beijos, Nay... estava sentindo
sua falta!!
http://febredeesmalte.blogspot.com

Livia - De olho nas tendências disse... [Responder comentário]

Oi, Nay!
Eu gostei do esmalte! E olha que não sou muito fã de foscos!
Beijos
www.deolhonastendencias.com