terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Na mão das famosas: Karina Bacchi

No mês de novembro Karina Bacchi voltou da Espanha para a inauguração da loja de sua mãe, e apareceu usando uma francesinha básica.
Muitos dizem que francesinha está fora de moda, que é brega,etc... mas na minha humilde opinião ela nunca vai cair fora de uso, acho que a francesinha da um ar de mão limpa, fica delicadinho e as vezes(muito as vezes né? kkk) a gente quer sair um pouco das cores e usar algo mais básico e a francesinha é uma ótima opção.
Fotos tiradas do site Ofuxico.

Karina Bacchi em inauguração de loja.


Qual opinião de vocês sobre a francesinha?

Sugestões para esmalteart@hotmail.com
Siga no twitter www.twitter.com/esmalteart

9 comentários:

blog Usei Hoje disse... [Responder comentário]

Brega nada , amo francesinha ainda mais bem colorida...

bjus.
http://useihoje.blogspot.com

Josy Santos disse... [Responder comentário]

Francesinha é clássica..sempre fica linda, pelo menos eu acho.

Beijos.
http://muraldebeleza.blogspot.com

Anônimo disse... [Responder comentário]

Eu não uso, Nay. Mas não acho brega, não. Acho que vc disse tudo, dá sim um ar de limpeza.. Acho lindo, mas em outras mãos! rs

Bjinhos.

Paola Durin - Consultora de Moda disse... [Responder comentário]

Amey seu blog!
Super seguindo!

Beijos.

Jumara disse... [Responder comentário]

Nay é bem isso que vc disse mesmo, "a francesinha da um ar de mão limpa, fica delicadinho e as vezes(muito as vezes né? kkk) a gente quer sair um pouco das cores e usar algo mais básico e a francesinha é uma ótima opção!" Eu assino embaixo, amo francesinha seja clarinha ou mais ousada...Parabéns pelo blog flor!

beeeeijinhos
http://colecionamosesmaltes.blogspot.com/

Margareth Gervason disse... [Responder comentário]

Adoro francesinha mas sou frustrada pq não sei fazer nem usando os recursos, sei que é uma questão de treinar.
Acho linda em unhas grandes então!

beijos coloridos!

Esmaltes da Jac disse... [Responder comentário]

oI QUERIDA
NOSSA QM DISSE Q FRANCESINHA EH BREGA?
TA LOKO?! AUHSUAHUSAH
EU AMOOO DEMAIS E USO SEMPRE (ALIAS TO NO PÉ) ASYASYGAYSGAS
BEIJOS

Unknown disse... [Responder comentário]

oi na...realmente francesinha nunca sai da moda eu acho chique...bjoss..

Ju disse... [Responder comentário]

Acho lindinho francesinha!!

Nos pés tbm!!

Não acho que seja brega, é igual esmalte vermelho: atemporal!!

Bjoss