quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Dia da Leitora Esmalteart - Marileide Araujo


Enfim chegou a quinta e hoje é Dia da Leitora Esmalteart. Fiquei feliz em receber as fotos não só por ter gostado das unhas(que por sinal ficaram show), mas por ser uma pessoa muito querida.
Vamos Conferir?

Nome: Marileide Araujo
Idade: 35
Onde Mora: São Paulo-SP
Redes Sociais: twitter orkut facebook

Sugestão da leitora:”Usei o diamante roxo da risque e o ametista luzes holográficas da mohda. Passei duas camadas do diamante roxo que cobriu perfeitamente, uma do ametista e por ultimo um finalizante o roxinho transparente da colorama(top coat).Não deu bolinhas e secou rápido.”


Gostaram meninas?

Sugestões para esmalteart@hotmail.com

5 comentários:

Andressa disse... [Responder comentário]

Nossa..morri....Amei e eu que sou amante dos roxos,lilás e afins...
Parabéns,ficou show!!!
bj
http://andressacastanheira.blogspot.com/

DRYELE disse... [Responder comentário]

ta lindo demais
showw
beijooo
:)
andryelle.blogspot.com/

Josy Santos disse... [Responder comentário]

Ficou muito lindo mesmo...essa cor é sempre atual e dá para todas as estações climáticas. Arrasou.

Beijos,
http://muraldebeleza.blogspot.com

Mariana Santos disse... [Responder comentário]

tá lindo , to doida por esse luzes holograficas da Mohda mas aqui não vende --' , mais ta mt lindo :D

Giovanna Lino disse... [Responder comentário]

ai que liindo
eu amo um roxinho,
arrasou
aliás,meu post de hj tbm tem roxo
se puder de uma passadinha no meu blog,
www.vidrinhosdagi.blogspot.com
beijos