sexta-feira, 17 de junho de 2011

Oncinha - Ouro Fatal

Olá meninas,
Hoje vim aqui para mostrar mais uma carimbada com a konad m57, e a estampa da vez foi a de oncinha.
Depois de escolher o que ia carimbar escolhi que esmalte iria usar... bom e acabei optando por um bem chamativo, o Ouro Fatal da Passe Nati que é um dourado metálico.
Usei duas camadas dele e foi bem tranquilo de passar, esperei secar bem e optei por carimbar em preto mesmo.
Como ainda não tenho o esmalte próprio para carimbo testei com o Preto da Impala, bem ele foi mais chatinho de carimbar do que o da Lorena que utilizei para fazer a zebrinha, mas com um porém no da zebrinha quando passei um top coat por cima ele manchou um pouco e com o da Impala usei um top coat tranquilamente. Lembrando que o ideal é dar o minimo possível de pinceladas com o top coat para evitar que "varra" o esmalte.
Como ando sem tempo para ficar trocando muito de esmalte essa oncinha durou 4 dias sem lascar.
Vamos conferir as fotos?


Gostaram do resultado meninas?


Sugestões para esmalteart@hotmail.com

5 comentários:

Unknown disse... [Responder comentário]

UP UP UP!!!
fICOU MUITO LINDO!

ESMALTESSS!!!! EHHH, VÍCIO BOMMM!!!! disse... [Responder comentário]

AMEIIIII!!!!
Queria fazer agora, mas trabalho amanhã e não posso usar unhas desse tipo...já uso cores sem poderrr!!!! Meu chefe quase me mataaa!!!kkkkkkk
mas finjo que não to nem vendooo!!!!

Parabêns pelo blog...Adoro as novidades!!!!
quando puder me seguee!!
http://esmalteviciobom.blogspot.com

Anônimo disse... [Responder comentário]

Nooossa ficou muito lindo com o douradinho, show mesmo (y)
Eu nem passo top coat de medo de borrar, sabia?! rsrs

Beijão ;**

Amanda Prado disse... [Responder comentário]

ficou lindo nay...esse dourado é lindo mesmo!!!!

bjus

Amanda Andreato disse... [Responder comentário]

que lindooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
ameiiii muito, e amei muito tambm o seu blog ele é uma graça... ja estou seguindo..
bjaumm