sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Esmalte para o FDS: Fireworks - 3D - Top Beauty


Hoje é sexta-feira que maravilha hein? E agora toda sexta-feira será dia do “Esmalte para o FDS” onde vou mostrar o esmalte que escolhi para passar o fim de semana.
E para esse fim de semana eu escolhi um 3D da Top Beauty o Fireworks.
Ele é um rosinha e tem um efeito de glitter muito bonito, no sol brilha muito! Foi super tranqüilo de passar, usei 3 camadas para fechar bem a cor, secou rápido, não deu bolinhas, mas não fica lisinho, quando a gente passa a mão da para sentir os brilhinhos(mas acho que isso não é defeito né?)

1 e 2 - Com Flash 3- Luz Natural 4- No Sol


E vocês meninas gostaram p que acharam do Fireworks?

Sugestões para esmalteart@hotmail.com

22 comentários:

Amanda Prado disse... [Responder comentário]

Oi é linda mesmo esta cor...tem este esmalte mas ainda não usei...achei que o rosa ia fica um pouco apagado mas pelo jeio não fica...adorei

bjus

Vicio Sadio disse... [Responder comentário]

esses esmaltes 3d sao tudo de lindo adorooooooo!!!!!!

Josy Santos disse... [Responder comentário]

Eu tenho dois esmaltes 3D da Top Beauty, o verde e amarelo. Acho as cores deles lindo. Mas só os usei sobre outros esmaltes, depois vou testá-los sozinhos.
Esse ficou lindo em você..

Beijos.
http://muraldebeleza.blogspot.com

Margareth Gervason disse... [Responder comentário]

Lindo que cor mais linda e suas unhas maravilhosas!

beijos coloridos!

Livia - De olho nas tendências disse... [Responder comentário]

Nay!!
Amei!! Acho que me decidi: vou usar ele sozinho!! Achei fofo em suas unhas! ahahaha
Bjs
www.deolhonastendencias.com

Kamila Corigliano disse... [Responder comentário]

liiindos mesmo!

comprei a coleção top beauty 3D

viciadaaa

to inscrita xuxu ^^

blog Usei Hoje disse... [Responder comentário]

Muito lindo . . . rosinha mara!!!

http://useihoje.blogspot.com

Nayara Nabas disse... [Responder comentário]

@Varios Tons oii Amanda, ele só fica mais apagado na luz natural, mas no sol.. e na luz dentro d casa ele fica mais "chamativo"

Nayara Nabas disse... [Responder comentário]

@Carol -Vicio Sadio são mesmoo... tenho mais dois para mostrar p vcs :D

Nayara Nabas disse... [Responder comentário]

@Josy o verde eu tenho tbm Josy, logo mais pretendo usar \o/ obrigada

Nayara Nabas disse... [Responder comentário]

@Margareth Gervason obrigada também gostei muito!!! :D

Nayara Nabas disse... [Responder comentário]

@Livia obrigada Livia, conseguiu segurar a curiosidade kkkk \o/

Nayara Nabas disse... [Responder comentário]

@Korigli são muito lindos mesmo flor !!! \o/

Nayara Nabas disse... [Responder comentário]

@Usei Hoje! é lindo mesmo flor, além de ter um brilho demais!!! \o/

Isabelita @novamodaemdstq disse... [Responder comentário]

Adorei seu blog e estou te seguindo. Te convido para conhecer o meu se gostar me segui tb. Bjus.

http://novamodaemdestaque.blogspot.com/

Simone Bispo disse... [Responder comentário]

Nossa como ele ficou lindo em vc Nay!
Eu tenho o Aurora Boreal, mas ainda não usei...


Bjs
www.unahsdebispo.com

Aline Oliveira disse... [Responder comentário]

Oi Nay!!!
Bela escolha para o fds... Amei ")

Grande beijo linda'

Ju disse... [Responder comentário]

Muito lindo Nay!!

Ainda não vi um desses ao vivo...mas logo que encontrar acho que compro...hehehe

Beijos

Unknown disse... [Responder comentário]

hehe
Eu preciso experimentar esses 3D definitivamente!

Bjos

http://www.fotolog.com.br/lunachickart

ESMALTESSS!!!! EHHH, VÍCIO BOMMM!!!! disse... [Responder comentário]

Mais um na minha lista de natal!!!!

Não sei mais onde guardar os meus bebêsss!!!!!

Passa lá no meu blog se puder me segue!!!
http://esmalteviciobom.blogspot.com/

Mariana Santos disse... [Responder comentário]

nossa , muito perfeito , to apaixonada por ele *-*

Unknown disse... [Responder comentário]

esses esmaltes são maravilhosos...amei e na sua unha ficou ótimo...beijosss...