quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Parceria - Ludurana


É com muita alegria que hoje venho aqui apresentar para vocês a minha primeira parceria do blog. Hoje quando minha irmã me disse que havia chegado uma caixa do correio para mim fiquei muito surpresa, pois apesar de a empresa ter pedido o endereço para enviar o kit eu estava meio desacreditando já que li em alguns blogs sobre o descaso de algumas empresas com as blogueiras, falam que vão mandar, mas no fim não cumprem o prometido.
Bom e devo dizer que não foi o caso da Ludurana, gostaria de agradecer a atenção e rapidez em relação a parceria. Além disso, quero aproveitar e agradecer a todas as leitoras que tem me acompanhado, que em pouco tempo percebo que o blog está progredindo, na verdade eu nem imaginava que em pouco tempo ele me traria tantos acessos...
Mas vamos falar um pouquinho sobre a parceria né? Recebi hoje um kit lindo contendo 15 esmaltes, 1 esfoliante para os pés, 1 acetona, tudo isso dentro de uma necessaire muito fofa.
Mas não vou falar muito detalhadamente sobre eles agora, pois quero usá-los primeiro. Enfim nos próximos dias vou mostrando para vocês aos poucos tudo que recebi.



Gostaram da parceria do blog meninas?

Sugestões para esmalteart@hotmail.com

8 comentários:

Livia - De olho nas tendências disse... [Responder comentário]

Parabéns, Nay, pela parceria!!!
Você merece, é uma fofa!
Beijão!

www.deolhonastendencias.com

Esmaltes da Jac disse... [Responder comentário]

Oieeeee
Parabens pela parceria!
eu ainda nao consegui, mas fiquei super feliz por vc!!!
beijos flor

Simone Bispo disse... [Responder comentário]

Ai que tudo Nay!
Parabéns viu?! Os esmaltes da Ludurana são maravilhosos...


Bjs
www.unhasdebispo.com

blog Usei Hoje disse... [Responder comentário]

Parabéns pela parceria... muito bom empresas que confiam na gente né ?!!
Ludurana também é nossa nova parceira, dá uma espiadinha lá no blog...

bjus.
http://useihoje.blogspot.com

Thalita Oliveira disse... [Responder comentário]

Ahhhhh finalmente consegui comentaarrr


que bommmmm.. nada melhor que uma parceria né??
PARABÉÉNS!!!!!!!

Amanda Prado disse... [Responder comentário]

Parabens!!!
que venha novas parcerias!!!
achei lindo o kit

Milene disse... [Responder comentário]

Nay , se tah de parabéns!Adorei seu empenho!Muito merecido , essa parceria...bjssssssssss

Unknown disse... [Responder comentário]

oiii...te acheiii..parabéns pela parceria maninha...vc merece...
beijaooooo....