quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Gaia – L’Apogée

Oii meninas
Primeiramente queria agradecer a todas pelo carinho, e também as blogueiras que estão me recebendo super bem mesmo com poucos dias de blog. Isso realmente é muito bom e só estimula a gente a querer melhorar cada vez mais.
Bom hoje estou aqui para mostrar o que estou usando, o Gaia da coleção Deusas da Mitologia da L’Apogée. Esse é o meu primeiro vidrinho da marca, como moro em cidade pequena não encontro muitas variedades. A minha primeira impressão sobre o esmalte esta sendo ótima.


O Gaia é um verdinho lindo, com duas camadas já cobriu a unha, estou com ele a 3 dias e agora que está começando a querer sair a pontinha, mas coisa mínima. Única coisa que reparei nesse esmalte é que se você olhar bem parece que ele tem uns pontinhos pretos, mas isso acho que é irrelevante pela beleza do esmalte.


Depois de um dia com ele resolvi passar um top coat, já que achei que o esmalte não tem tanto brilho, usei o roxinho da Colorama.




E vocês já usaram alguma cor dessa coleção?

Sugestões para esmalteart@hotmail.com

7 comentários:

Simone Bispo disse... [Responder comentário]

Nossa muito fofo esse esmalte!
Essa coleção está maravilhosa e infelizmente nem vende em Recife.
=/



Bjs
www.unhasdebispo.com

❤ Verinha - Febre de Esmalte disse... [Responder comentário]
Este comentário foi removido pelo autor.
❤ Verinha - Febre de Esmalte disse... [Responder comentário]

(CARAMBA TÔ FICANDO GAGÁ, SÓ PODE)

Oi Nayara...

Eu tenho alguns dessa marca... esses dias
eu postei o Maria Clara, q é tb um verdinho
água ou pastel muito parecido com esse, porém
mais claro... Engraçado é q a marca mudou o
nome da marca. Agora se escreve L'Apogée, mas até pouquinho tempo era La Pogee, se quiser ver:

http://febredeesmalte.blogspot.com/2010/10/maria-clara-la-pogee.html

beijão flor...
FICOU LINDO EM SUAS UNHAS!!!

Esmaltha disse... [Responder comentário]

Oi Nayara! Linda cor! Eu ainda não tenho nenhum esmalte dessa coleção... mas vou comprar, porque tem muita coisa linda!

Beijos,
Bella

www.unhascores.blogspot.com

(Ju) Arca do Esmalte disse... [Responder comentário]

Nayara!
Suas unhas são lindas!
Parabéns!
Bjoo

Unknown disse... [Responder comentário]

Amei esta cor!!! Bjoks

Ciiiissa disse... [Responder comentário]

eu tenho vários da La Pogee e adoro, inclusive o Gaia,
acabei de passar outro deles, depois posto no blog :)

beijos
http://superpigmentado.blogspot.com