segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Unhas Louboutin ou Double Face

No post de hoje vou falar um pouquinho sobre as unhas Louboutin ou Double Face , que foi inspirada nos sapatos Louboutin.
Assim como o solado do sapato a moda agora é pintar as unhas por baixo também e o efeito é no mínimo bem interessante. No começo achei meio estranho, mas depois confesso que gostei da idéia e usei varias vezes. Acho que a parte mais chatinha foi depois para tirar o esmalte da parte de baixo da unha, mas acho que pelo resultado valeu a pena o esforço.


Usei : Starlet - Impala Gloss / Florença - Eliana



Usei: Saia Justa - Impala / Fluors - Impala (mattefluors)


E vocês já usaram as unhas Louboutin? Com quais cores? 

Sugestões para esmalteart@hotmail.com
Siga no twitter www.twitter.com/esmalteart

9 comentários:

Aline Oliveira disse... [Responder comentário]

Adorei o starlet com o florença... Ficou perfeito!

Pena que minhas unhas não são tão boas pra fazer ='(

bjos'

❤ Verinha - Febre de Esmalte disse... [Responder comentário]

Aff Nayara, onde é q vc estava q eu naõ te seguia...
Q loshooo seu blog... caras.. adorei essa double face!!!

A condição pra me linkar é permitir q tb te linke! Pode? RS

BEIJÃOOO
http://febredeesmalte.blogspot.com/

Esmaltha disse... [Responder comentário]

Oi flor!
AMEI suas unhas!!!

Eu só fiz essa art uma vez, mas foi tudo verde! Passei o Verde Palmeira da Colorama por cima e o Pistache por baixo. Ficou tão lindo *_*

Essa combinação amarelo/vermelho tá um arraso!

Beijos!
Tha

http://unhascores.blogspot.com/

Nayara Nabas disse... [Responder comentário]

Aline: Tambem gostei muito dessa combinação, para fazer se tiver cumprida fica bom \o/

Verinha: Então eu estava perdida por ai..kkk ai resolvi fazer o blog... q tem apenas alguns dias :D pode linkar sim...obrigada :D

Tha - Unhas e Cores: Que bom que gostou, tom sobre tom deve ficar uma lindo mesmo!!! Apesar de bem "tchan" gostei muito do vermelho+amarelo \o/

obrigada a todas pelos comentários :D

Sindy disse... [Responder comentário]

Nossa ficou lindo,eu ja fiz isso nas minhas,mais usei a parte de cima preto e em baixo vermelho,eu amei o resultado.

Jumara disse... [Responder comentário]

Nay amei suas unhas, mas infelizmente nunca tive unhas longas =/ ...quem sabe um dia eu consiga =D.
mas ameei seu blog!
beeeijos

Anônimo disse... [Responder comentário]

Oiee Nayara. Adorei seu post!! eu nunca tinha ouvido falar em esmalte da eliana, onde vende???
bjosss
Clarice

Nayara Nabas disse... [Responder comentário]

@Anônimo bom eu comprei aqui na minha cidade mesmo, fica dificil dizer pois nao sei de onde voce é mas da uma olhada no site http://www.esmalteeliana.com.br/ tem uma parte para contatos voce pode se informar melhor :D

Blog Cantinho di Mulher disse... [Responder comentário]

Ficou lindo demais Nossa amiga do Febre de Esmalte que me deu esse link pra ver como seu Double Face tinha ficado lindo e ficou mesmo amei.
Também postei sobre esse tema depois dá uma passada pra ver o que vc acha.
Mil Bjus
http://cantinhodimulher.blogspot.com/2011/03/double-face.html