quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Paparazzi - Impala

Esses dias no twitter me perguntaram sobre o Paparazzi da Impala, sendo assim resolvi fazer um post sobre ele. Eu ia deixar para falar dele mais para frente pois achei que a foto que eu tirei quando o usei não esta muito boa, mas mesmo assim vou postar. 
Faz algum tempinho já que eu o passei, como vocês podem ver minha unha esta até um pouco mais curta do que atualmente. Enfim , vamos ao que interessa, o Paparazzi é um azul escuro perolado, apesar de ter usado apenas uma vez ainda ele é um dos meus favoritos, acho ele simplesmente lindo, um charme mesmo, diria até que sou suspeita para falar porque gosto muito dele.


Com duas camadas generosas cobriu bem as unhas, secou relativamente rápido e não deu bolinhas, dispensa top coat pois já tem um brilho lindo.



E vocês meninas já usaram o Paparazzi?


Sugestões para esmalteart@hotmail.com

9 comentários:

❤ Verinha - Febre de Esmalte disse... [Responder comentário]

Oi Nayara...

Como sempre, postando lindos esmaltes!!!
Esse esmalte dentre os azuis, é o meu preferido!!
Ele é muito parecido com o Midnight Affair da Revlon, q já usei, e sinceramente não troco!!!

O Paparazzi é um dos meus queridinhos!!!

beijãooo
http://febredeesmalte.blogspot.com/

Esmaltha disse... [Responder comentário]

Oi querida!
Que linda essa cor ein?! Eu não tenho, mas já me apaixonei por ela *_*
Ficou linda nas suas unhas ^^

Beijos,
Tha

http://unhascores.blogspot.com/

Simara Pink disse... [Responder comentário]

oi linda adorei a cor realmente a impala faz cores lindonas,linda quero aproveritar e te convidar para conhecer e participar do sorteio que esta rolando no meu blog , vc é bem vinda por lá viu beijos simara
http://plantaodabeleza.blogspot.com/

(Ju) Arca do Esmalte disse... [Responder comentário]

Lindo mesmo!
Mas eu não tenho!
Demorou tanto até que o encontrasse para vender que, quando encontrei, já tinha passado a vontade! Rs

Bjoo

♥Edilene Soares♥ disse... [Responder comentário]

SEU BLOG É LINDO E SUAS NAIL ART É SHOW DE BOLA!!!!
TENHO ESSE ESMALTENHO,MAIS AINDA NÃO USEI,SÃO TANTOS PRA USAR QUE NEM SEI QUANDO VOU ESMALTAR COM ELE.
BJÃO E SUCESSO!!!
LINK DO MEU BLOG:
http://lenecriatividades2.blogspot.com/

Ciiiissa disse... [Responder comentário]

eu já usei muiito e acho ele lindo
mas na minha unha descascou no primeiro dia sempre
acabei deixando ele de lado ;/
mas ele não deixa de ser um dos meus queridinhos *-* hahahhha

beijos
http://superpigmentado.blogspot.com

Sindy disse... [Responder comentário]

Eu estou com ele nas unhas,eu amei,ele tem uma cobertura super legal e tem uma durabilidade muito boa,virou um dos meu preferidos.

Bjos

Ju disse... [Responder comentário]

Ele é lindo Nay!!

O meu pensei que fosse receber da parceria co a Impala e dei pra minha tia...não chegou e fiquei sem...rsrsrs

Beijos

Aline Oliveira disse... [Responder comentário]

Nossa, na terça-feira peguei esse esmalte... Olhei, olhei, mas acabei optando por outros!

Só que me arrependi de não ter pego... Ele é lindíssimo...

beijo'